MENU
ss

Conall

Title Image

Sobre Nós

NA CIDADE DA RAINHA!

Level Up tem sua sede em Cincinnati e se transformou no coração de Ohio. Cincinnati oferece vistas impressionantes da linha da cidade, monumentos históricos para visitar e uma cultura amorosa. Além das excelentes opções gastronômicas, das atrações culturais, das artes, dos museus e dos equipamentos esportivos competitivos, sempre há algo que se faz nesta cidade. Nos enamoramos de los vecindarios, la gente y las comunidades unidas, sentimos que não havíamos melhor lugar que Cincinnati para continuar nossa viaje.

POR QUE CINCINNATI?

Quando decidimos expandir para Cincinnati, decidimos não apenas ajudar nossos clientes, mas também garantir que retribuíssemos à comunidade. Desde então, conseguimos ajudar as empresas locais, apoiar a economia local e expandir as oportunidades de crescimento para muitas outras empresas que desejam ingressar na família Cincinnati. Temos feito isso oferecendo recursos e doações, além de investir nosso tempo no que a comunidade precisa. Ser uma mão amiga para nossa comunidade é um longo caminho, mas também queremos mostrar isso por meio de nossas campanhas para clientes.

POR QUE NOSSOS CLIENTES ADORAM NOSSOS SERVIÇOS?

Os clientes nos usam como uma empresa terceirizada de marketing e vendas para ajudá-los a crescer, o que nos ajuda a crescer. Desenvolvemos campanhas exclusivas, voltadas especificamente para o público. Nossos clientes nos escolhem em vez de sua equipe de marketing interno pelos benefícios que oferecemos. Com nossa abordagem de marketing experiencial, buscamos atrair não apenas quantidade, mas também clientes de qualidade, maior retorno sobre o investimento e maior participação de mercado para cada cliente.

PORQUE NÓS?

Nossa abordagem interativa nos permite aproveitar o poder das emoções humanas, onde podemos criar um relacionamento mais duradouro entre as marcas e seus clientes. Isso ajuda as marcas a serem facilmente lembradas e a criar contexto por trás de seu produto ou serviço.

01
RESEARCH

Duas cabeças pensam melhor do que uma. Juntos, entenderemos o objetivo e encontraremos maneiras diferentes de ajudar a estabelecer uma imagem de marca, gerar vendas, obter a retenção de clientes ou desenvolver o conhecimento da marca.

02
DESENVOLVIMENTO

Investigaremos o produto ou serviço em questão, entendendo todas as possibilidades da campanha. Então, criaremos a melhor base possível para atingir os objetivos de curto e longo prazo do cliente.

03
PROVA

Definiremos padrões para cada campanha para atingir o público-alvo e maximizar o orçamento. Vamos monitorar o progresso do nosso método para melhorar e avançar continuamente.

04
LANÇAMENTO

Definiremos padrões para cada campanha para atingir o público-alvo e maximizar o orçamento. Vamos monitorar o progresso do nosso método para melhorar e avançar continuamente.

Você está pronto para ver sua marca alcançar resultados incríveis?