MENU
ss

Conall

Title Image

Empregos

POR QUE TRABALHAR CONOSCO?

Nossa equipe faz parte de uma família que se ajuda a melhorar a cada dia. Quer você esteja começando no nível básico ou começando a liderar uma equipe, oferecemos a você a oportunidade de crescer e prosperar em sua função.
01

CRESCIMENTO

Queremos criar uma sociedade saudável e livre na qual as pessoas não se limitem ao seu potencial, mas sejam levadas ao mais alto nível.

02

TRIPS

Faça networking, acelere o crescimento de sua carreira e melhore suas habilidades de comunicação com a vantagem de poder visitar diferentes locais.

03

COMPETÊNCIA

Isso não apenas capacita as pessoas a tirar mais proveito de suas carreiras, mas também nos impulsiona, como uma equipe, a atingir nossos objetivos e metas para os clientes.

04

DIVERSÃO

Levamos nossos objetivos muito a sério, mas adoramos nos divertir enquanto trabalhamos. Acreditamos na diversão, dinheiro e progresso em tudo o que fazemos.

05

DIVERSIDADE

A exposição a uma variedade de perspectivas e pontos de vista diferentes leva a uma maior criatividade para cada uma de nossas campanhas.

COMECE SUA CARREIRA

A Level Up acredita firmemente que cada indivíduo deve ter a oportunidade de desenvolver suas habilidades e crescer com base em seus esforços. Por esse motivo, estamos sempre procurando a próxima estrela em ascensão para se juntar ao nosso time.

INTERNSHIPS

Você está pronto para ter uma parte do nosso negócio? Esta é a sua oportunidade de fazer parte e liderar campanhas de alto impacto que complementam o seu curso!

SABER MAIS

PROGRAMA LEVEL UP

Se você está procurando iniciar uma carreira em gestão, então trabalhar no programa Level Up e suas práticas o envolverá em todos os aspectos de nosso setor.

SABER MAIS

... OU EXPLORE MAIS OPORTUNIDADES

Estamos sempre procurando pelo próximo superstar. Poderia ser você?
SERVIÇO AO CLIENTE

Esta posição tem um forte foco na retenção de clientes para nossos parceiros. Nosso foco é fornecer não apenas quantidade, mas também qualidade às marcas. O valor do tempo de vida do cliente é uma medida importante para nossos clientes, bem como o retorno do investimento que garantimos fornecer no final de cada ano.

APLICAR A ESTA POSIÇÃO
COORDENADOR DO EVENTO

Você é super criativo? Detalhe orientado? Você gosta de planejar? Otimista? Se você se classificar como uma ou todas as opções acima, você será perfeito para nossa função de coordenador de eventos. Nossos clientes colocam sua confiança em nossas mãos enquanto criamos a campanha perfeita para eles. Queremos ter certeza de encontrar uma pessoa que possa encontrar uma solução para qualquer problema que encontre, pois nosso trabalho é atender à demanda de um cliente. O coordenador do evento terá a responsabilidade de criar uma campanha do início ao fim, tendo a liberdade de pensar fora da caixa.

APLICAR A ESTA POSIÇÃO
ASISTENTE DE MARKETING

Nossos clientes têm uma grande demanda que queremos satisfazer, tão completa quanto grandes orçamentos para ajudá-los a continuar crescendo. Estamos procurando pessoas para aprender nosso modelo de negócios e estratégias de marketing intermitentemente e, em seguida, se tornarem gerentes de campanha.

APLICAR A ESTA POSIÇÃO
EMBAIXADOR DA MARCA

Um embaixador da marca ajudará a aumentar a conscientização sobre o que os clientes estão oferecendo. O objetivo seria representar um cliente e promover seu produto ou serviço. As tarefas vão desde ir a eventos diferentes, conversar com clientes e proporcionar-lhes uma experiência face a face inesquecível.

APLICAR A ESTA POSIÇÃO
REPRESENTANTE DE VENDAS

Nossos associados de vendas são responsáveis ​​por moldar a experiência do cliente, impulsionar as vendas e fornecer atendimento de qualidade ao cliente. Nosso candidato ideal será competitivo, trabalhará bem em um ambiente de equipe e buscará se tornar um líder de equipe de vendas ou uma função de gerenciamento.

APLICAR A ESTA POSIÇÃO
ASSISTENTE DE RECEPÇÃO

Ser o primeiro ponto de contato com nossos clientes é super importante. Nossa secretária ficaria encarregada de atender ligações, manter a recepção organizada e o escritório apresentável. Além disso, nossa secretária seria a única a saudar e cumprimentar os convidados quando eles se aproximassem da recepção. Incluiria coisas simples que fazem uma grande diferença em nosso escritório e para nossa equipe.

APLICAR A ESTA POSIÇÃO